terça-feira, 8 de março de 2011

Preciso muito...

Meninas, como sempre faço todos os dias, pesquiso na net tudo que gostaria de ter em meu closet. Fico completamente maluca om a quantidade de produtos que ainda não tenho e que com certeza gostaria de ter. Mas ai entra um fator extremamente crucial para a aquisição, $$$. Isso mesmo: dinheiro. E como o meu está super curto, ou eu fico sonhando ou vou atrás de produtos similares por preços que posso pagar. E depois de pensar muito, fiquei com a segunda opção. E você? Qual opção fica?
Vou mostrar pra vocês quais meus sonhos de consumo neste momento e depois mostro aqui onde cosegui comprar os similares que coube em meu bolso.
Agora queria saber qual o seu ou os seus sonhos deste inverno. Me conta?
Aguardo vocês e espero que gostem.
Bj,Bj




Eu quero muito um sapato de onçinha... Mas Miu Miu ou CL não dá pra comprar. Vou ver o que acho dentro do meu orçamento para sapato. Volto com as opções...




Calça de couro vermelha. Até agora só vi em lojas de grife. Vou pesquisar nos magazines e quando achar, falo pra vocês onde tem. Peça indispensável no closet neste inverno.




                                                              Colete curto




                                                                 Colete médio





                                                         Colete longo

 3 opções de comprimento. Seja qual for sua escolha, vale a pena comprar um. Muda completamente seu visual básico.

Fotos: http://www.style.com/

Um comentário:

  1. Adoreii!!Parabêns pelo blog!!Ta lindooo!!Me avisa quando encontrar a calça vermelha,tbém quero uma,minha cor preferida!!Paixão...
    Beijo Van!SUCESSO!!

    ResponderExcluir